Notícias

SINDSEL-AP realiza Assembleia Extraordinária (18/09/2023) para tratar de paralisação

No dia 18 de setembro de 2023, o Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Amapá realizou uma Assembleia Geral Extraordinária de suma importância, focada exclusivamente na discussão da possível paralisação da categoria. O resultado da votação foi expressivo, com 25 votos contrários à paralisação e apenas 5 votos a favor.

É relevante ressaltar que a presidente da AL-AP, Deputada Alliny Serrão, demonstrou apoio à categoria ao concordar com a reposição da data-base em 5,60%, com vigência a partir de setembro de 2023, para todos os servidores efetivos da Casa de Leis. Além disso, comprometeu-se a considerar um aumento de 2,5% nas progressões dos novos servidores efetivos, abrangendo diferentes padrões.

A primeira chamada para a assembleia teve início às 17h, e a segunda chamada ocorreu às 17h30.

A fim de manter a transparência e facilitar o acesso às informações discutidas durante essa reunião crucial, disponibilizamos a seguir os detalhes da Assembleia Geral Extraordinária realizada em 18/09/2023.

O vídeo a seguir está em alta qualidade (1080p). Se a sua internet for lenta, abra o segundo vídeo.

O vídeo a seguir está em baixa qualidade (480p).